Por mais complexa que seja a sua migração, a Sharegate simplifica o processo ao ajudar seu negócio a se mover para o SharePoint de forma mais rápida e sem impactar seus usuários. Migre ou atualize diretamente para qualquer versão do SharePoint.

Certifique-se de que a migração do SharePoint seja bem – sucedida.

Migrar para o SharePoint é um processo complexo. O Sharegate facilita antes, durante e após a migração.

1- Planeje sua migração

Use o Sharegate para criar um inventário do seu ambiente para estimar o esforço necessário para uma jogada bem sucedida.

O recurso de inventário da Sharegate permite que você:

– Saiba o que migrar, arquivar ou deixar para trás.

– Corrija erros potenciais antes do movimento real.

– Obtenha as informações necessárias para construir um plano de jogo de migração sólido.

2- Migrar para o SharePoint

Migre ambientes empresariais complexos, ou mova documentos, coleções de sites, listas, bibliotecas e mais, usando arrastar e soltar. A ferramenta de migração do Sharegate para o SharePoint permite que você mude de compartilhamentos de arquivos, Google Drive ou qualquer versão anterior do SharePoint.

Sharegate permite:

– Migre para o SharePoint a velocidades insanas.

– Faça a migração com zero tempo de inatividade do negócio.

– Não é necessária nenhuma instalação do servidor.

3- Gerencie após sua migração

Mantenha seu novo ambiente do SharePoint saudável e seguro, monitorando-o diariamente.

Sharegate ajuda você:

– Obtenha visibilidade na atividade do usuário.

– Verifique se os usuários estão de acordo com as políticas de governança.

– Certifique-se de que o conteúdo da empresa esteja seguro.

 

28 junho de 2017 - Categoria Sharegate.

Migre seu negócio para o Office 365

O sharegate ajuda você a passar para o Office 365 até 10 vezes mais rápido, independentemente do tamanho e complexidade do seu projeto de migração.

Migração do Office 365 em 4 etapas

Com o Sharegate, você pode planejar uma migração perfeita do Office 365, fazer a mudança para a nuvem e garantir que seus usuários aproveitem o máximo da plataforma.

1- Planeje sua migração

O recurso Inventário ajuda você a estimar o tempo e o esforço necessários para uma migração suave. Identifique o que precisa ser migrado e o que deve ser deixado para trás.

O recurso de Inventário permite:

– Liste tudo no compartilhamento de arquivos de origem ou no ambiente do SharePoint.

– Encontre todos os erros potenciais e regras validadas antecipadamente.

– Estimar o tempo necessário para uma migração de compartilhamentos de arquivos.

2- Migrar para o Office 365

Use a ferramenta de migração do Sharegate para mover para o Office 365 a velocidades insanas e se beneficiar de tudo o que a nuvem tem para oferecer. Certifique-se de que seu novo ambiente esteja pronto para seus usuários de imediato, mapeando facilmente todo o seu conteúdo e estrutura no lugar certo.

A ferramenta de migração permite que você:

– Execute um ambiente completo ilimitado ou migrações granulares.

– Reestruturar conjuntos de sites, listas, bibliotecas e muito mais para a nova arquitetura do Office 365.

– Utilizadores de mapas, permissões, modelos de sites e muito mais.

– Obter um relatório pós-migração.

3- Gerenciar após a migração

Use o Sharegate para gerenciar e manter o controle de tudo o que está acontecendo no seu Office 365. Simplifique sua administração diária para que seus usuários possam usar, criar, encontrar e colaborar de forma otimizada na plataforma.

Sharegate permite:

– Programe tarefas e relatórios: edite permissões, encontre usuários externos, limpe o acesso limitado.

– Edite metadados e documentos de check-in em massa.

– Gerencie todos os grupos do Office 365.

– Agir diretamente nos resultados do relatório.

4- Monitorar compartilhamento externo

O Sharegate Online ajuda você a entender o que é compartilhado fora de sua organização para que você possa permitir que seus usuários e seus negócios se beneficiem do poder das capacidades de compartilhamento externo do Office 365.

Sharegate Online permite que você:

– Saiba o que é compartilhado externamente: documentos, listas, bibliotecas, sites, OneDrive for Business, Office 365 Groups.

– Compreenda o que está acontecendo no seu inquilino graças a um feed de atividade do usuário e alertas instantâneos.

28 junho de 2017 - Categoria Sharegate.

Usar Balsamiq Mockups é como desenhar, mas porque é digital, você pode ajustar e reorganizar facilmente. As equipes podem chegar a uma concepção e interagir em tempo real, no decurso de uma reunião.

Os gestores de produto, designers, desenvolvedores e até mesmo clientes podem agora trabalhar juntos em uma mesma ferramenta para rapidamente iterar wireframes, antes de escrever código.

Low-Fi Wireframes Sketch
Esboçar, wireframes de baixa fidelidade permitem concentrar os esforços de design nas funcionalidades de suas criações.

Componentes UI & Ícones
75 componentes de interface do usuário e 187 ícones embutidos, além de uma série de componentes gerados pela comunidade.

Protótipos Click-Through
A vinculação permite gerar protótipos de click-through para demonstrações e testes de usabilidade.
Exportar para PNG ou PDF
Compartilhe ou apresente protótipos com links embutidos utilizando exportação para PDF, ou utilizando ferramenta de terceiros para exportar para o código.
Quick Add for Speed
Permite a construção de wireframes usando o teclado.

Simplicidade de Arrastar e soltar
Interfaces com  componentes de arrastar e soltar que qualquer um pode usá-lo.

Bibliotecas de ​​Símbolos Reutilizáveis
Crie modelos, mestres e bibliotecas de componentes reutilizáveis.
Importação e Exportação
A integração perfeita com todas as versões de Mockups.
Trabalhe Offline
Trabalhe no avião ou em um coffeeshop sem conexão com a Internet.
Mac, Windows e Linux
Totalmente multi-plataforma.

27 junho de 2017 - Categoria Balsamiq.

A Internet traz vantagens imbatíveis às empresas em termos de comunicação e acesso a dados importantes, mas o uso indevido da internet pode facilmente se tornar caro para a empresa em termos de perda de produtividade e custos de banda larga. Se você não quer que seus funcionários passem muito tempo durante o horário de trabalho usando a Internet para fins não comerciais (como compras on-line, conversando ou baixando vídeos em sequência), o ProxyInspector é a melhor solução para você. ProxyInspector foi projetado para trabalhar com Sophos UTM, Cisco IronPort / Web Security Appliance, Cisco ASA, Microsoft  ISA Server 2000, Microsoft  ISA Server 2004, Microsoft  ISA Server 2006, Microsoft   Threat Management Gateway 2010, Wingate, Kerio WinRoute, FortiGate , BlueCoat ProxySG.

O acesso à Internet de alta velocidade tornou-se parte integrante do trabalho de escritório. O envio e recebimento de e-mails, negociações do ICQ, chamadas Skype, publicidade na Internet e marketing on-line exigem passar muito tempo na World Wide Web. Mas o fácil acesso aos recursos on-line causou um abuso ultrajante de computadores no local de trabalho, o que agora é um problema sério para os gerentes.

ProxyInspector é uma solução perfeita para análises e relatórios de uso da Internet. Esta família de aplicações simples e eficientes garante um monitoramento eficaz, de modo que sua rede corporativa nunca será uma distração para seus funcionários, mas uma ferramenta para o aprimoramento da produtividade.

Como o ProxyInspector funciona?

O programa recupera informações de arquivos de log de servidores proxy populares, como FortiGate, BlueCoat ProxySG, Zecurion ZProxy, Sophos UTM, Cisco ASA, Cisco IronPort / Web Security Appliance, Qbik WinGate, Ositis WinProxy, Kerio WinRoute Firewall, Kerio Control 7, Squid, EServ, Microsoft Threat Management Gateway 2010 ou Microsoft ISA Server 2000/2004/2006 e fornece um relatório abrangente sobre o uso da Internet: quais estações de trabalho são mais ativas, quais sites eles acessam, qual é a distribuição geral de tráfego entre sites, protocolos, dias de Semana, horários do dia, etc. O ProxyInspector funciona com uma ótima velocidade mesmo quando se trabalha com arquivos de log de grande porte.

Características principais:

– Variedade de seleção de relatórios para qualquer tarefa;

– Capacidade de trabalhar em qualquer computador na sua LAN;

– Gráficos;

– Capacidade de exportar relatórios para HTML, Microsoft  Excel e PDF;

– Imprimir relatórios diretamente do navegador embutido;

– Ferramentas para importação de relatórios de registros automáticos; Enviando relatórios via e-mail;

– Suporte para servidores proxy mais populares: Sophos UTM, FortiGate, Cisco ASA, BlueCoat ProxySG, Zecurion ZProxy, Cisco IronPort / Web Security Appliance, Microsoft  Threat Management Gateway 2010, Microsoft  ISA Server 2006 , 2004 e 2000 ,Kerio WinRoute Firewall, Kerio Controle, Qbik WinGate , Ositis WinProxy e Squid .

– Suporte para múltiplos servidores proxy (matriz ou autônomo, geograficamente espaçados);

– Suporte para Microsoft  SQL Server 2012/2008/2005/2000 para armazenamento de banco de dados ProxyInspector;

– Suporte do Active Directory;

Requisitos de sistema:

– Servidor proxy suportado na LAN;

– Windows 2003 / Vista / 2008/7/8/2012/10.

 

23 junho de 2017 - Categoria ADV Soft.

MailDetective é uma solução de monitoramento eficaz para o uso de e-mail corporativo. Com o MailDetective você pode visualizar o fluxo de e-mail dentro de sua organização, estimar a relação de correspondência pessoal / comercial e reconhecer o abuso de e-mail. Os dados analíticos coletados com o MailDetective podem ajudá-lo a criar e implementar uma política consistente de uso de e-mail da empresa. O MailDetective foi projetado para trabalhar com o Alt-N MDaemon, o Microsoft Exchange Server 2000, o Microsoft Exchange Server 2003, o Microsoft Exchange Server 2007, o Microsoft Exchange Server 2010, o Microsoft Exchange Server 2013, o Microsoft Exchange Server 2016, o Microsoft Office 365, Kerio Mail Server, Kerio Connect 7, QMail, SendMail, Communigate e Merak Mail Server.

Controle de correio corporativo

Mais e mais organizações estão implementando medidas que lhes permitem ter um melhor controle sobre o e-mail corporativo. O MailDetective permite controlar o uso de e-mail na rede corporativa, monitorando todas as mensagens enviadas e recebidas usando o servidor de correio corporativo. O MailDetective permite que as organizações salvaguardem informações confidenciais, melhorem a disciplina do trabalho e reduzam o tempo desperdiçado em mensagens pessoais através de serviços de correio corporativo. Ao usar o MailDetective, você poderá proteger a propriedade intelectual da empresa de ser exposto por e-mail e reforçar a conformidade com as políticas corporativas.

Visão geral dos recursos

– Monitorar e analisar e-mails recebidos e enviados

– Saiba pra quem seus funcionários enviaram um e-mail

– Trace e evite vazamentos de informações

– Controle a relação de e-mail pessoal / comercial

– Avalie o tráfego de e-mail do empregado

– Receba relatórios periódicos em formatos HTML, PDF ou Excel

– Use com qualquer servidor de e-mail popular.

Garantir o cumprimento das políticas de conteúdo da sua empresa

O monitoramento da correspondência por e-mail dentro da organização é essencial para fazer cumprir as políticas de conteúdo da empresa. O MailDetective ajuda a investigar vazamentos de informações confidenciais e permite prevenir má conduta grave detectando violações de políticas em um estágio inicial.

Aumentar a produtividade dos funcionários

As comunicações pessoais no local de trabalho são contraproducentes. A troca incontrolada de e-mails pessoais dos funcionários durante as horas de trabalho prejudica a disciplina de trabalho e pode afetar negativamente sua receita como empresa. O MailDetective ajuda a detectar e prevenir a falta de conduta dos funcionários, controlando para quem eles enviaram um e-mail, melhorando a parte comercial e aumentando a produtividade dos funcionários.

Como funciona

MailDetective é um aplicativo de monitoramento projetado para controlar o uso de e-mails corporativos passando pelo servidor de correio da empresa. O MailDetective opera em um cronograma, analisando os logs do servidor de correio e fornecendo ao empregador relatórios detalhados sobre todos os e-mails que vêm para a rede corporativa.

– Suporta todos os principais servidores de e-mail

– Os relatórios podem ser acessados ​​a partir de qualquer computador dentro da sua rede corporativa

– Relatórios e gráficos completos

– Relatórios em formatos HTML, Excel e PDF

– Suporte de impressão

– Operação e relatórios agendados

– Entrega relatórios via e-mail.

Relatórios abrangentes

A ferramenta realiza uma análise estatística dos arquivos de log, exibindo claramente os números, como a distribuição de tráfego de diferentes usuários, bem como a distribuição por endereços de e-mail de origem / destino. Você pode ver instantaneamente informações sobre o uso de e-mails em toda a empresa, investigar empregados específicos ou especificar intervalos de tempo.

MailDetective pode produzir relatórios HTML, PDF e Excel que são fáceis de ler e entregar informações de forma clara e concisa. Um relatório típico de correio por destinatário contém TO e FROM endereços de e-mail, volume de mensagens local e externo, bem como uma relação calculada entre tráfego local e externo. Os relatórios permitem monitorar o tráfego de e-mail gerado por seus funcionários. Eles expõem claramente os e-mails não relacionados, ajudando os administradores a identificar e parar o abuso de comunicações corporativas.

Compatível com ProxyInspector

Controle todos os tipos de tráfego dentro de sua organização! MailDetective compartilha sua base de código com ProxyInspector , uma solução efetiva para monitorar o uso corporativo da Internet no ambiente Microsoft ISA / TMG Server. Os dois produtos compartilham o mesmo formato de banco de dados e apresentam uma interface de usuário compatível que permite que você mude de forma perfeita entre os dois produtos. Se você precisa controlar mais tipos de tráfego do que apenas e-mail, certifique-se de verificar o ProxyInspector também.

Suporta vários servidores de e-mail

Vários servidores de e-mail são suportados ao mesmo tempo com uma única instalação do MailDetective. O número de servidores de e-mail suportados depende do seu tipo de licença.

Requisitos de sistema:

– Um dos servidores de correio suportados: Microsoft Exchange Server 2016/2013/2010/2007/2003/2000 / 5.5, Microsoft Office 365, MDaemon, Kerio Mail Server, Kerio Connect 7, Merak Mail Server, Visnetic Mail Server, QMail, SendMail, Comunicar;

– Windows 2000 / XP / 2003 / Vista / 2008/7/2012/8;

 

22 junho de 2017 - Categoria ADV Soft.

Componentes da planilha eletrônica compatível com o Excel.

O Spread Studio é um conjunto de ferramentas multi-plataforma que inclui componentes para Windows Forms, ASP.NET, WPF, WinRT e Silverlight em um único pacote. Ele permite que você incorpore a funcionalidade de planilha compatível com Microsoft Excel em suas aplicações comerciais, de engenharia e científicas.

Spread Studio inclui:

– Spread for WinForms

– Spread para ASP.NET

– Spread para WPF-Silverlight

– Spread WinRT

Spread for WinForms
Incorpore a funcionalidade de planilha compatível com o Microsoft Excel em seus aplicativos. O mecanismo de gráficos incorporado e as visualizações de dados permitem que você crie facilmente painéis informativos e eficazes para aplicações avançadas de negócios, engenharia e ciência. Compartilhe informações em toda a empresa com suporte abrangente de documentos do Excel.

Spread para ASP.NET
Incorporar a funcionalidade de planilha compatível com Microsoft Excel em seu ASP.NET. O suporte abrangente ao documento do Excel permite que você compartilhe informações em toda a empresa e o mecanismo de gráficos incorporado e as visualizações de dados permitem que você crie facilmente painéis informativos e eficazes para aplicativos avançados de negócios, engenharia e ciência.

Spread para WPF-Silverlight                                                                                          Incorpora a funcionalidade da planilha do Microsoft Excel em seus aplicativos WPF e Silverlight. Execute análise de dados usando uma funcionalidade de visualização de dados integrada e rica e crie modelos de planilhas personalizadas.

Spread WinRT
Incorporar a funcionalidade da planilha do Microsoft Excel em suas aplicações do Windows 8. Execute análise de dados usando uma funcionalidade de visualização de dados integrada e rica, crie modelos de planilhas personalizados e muito mais. Spread WinRT baseia-se no sistema de planilha Excel comprovado do Spread para desenvolvimento WPF-Silverlight.

Recursos de propagação

– Compatibilidade com Microsoft Excel nativo

– Suporte de Visualização e Análise de Dados

– Sparklines

– Filtragem

– Rich Data Interaction & Display Support

– Estilo de cabeçalho múltiplo

– Congelamento de linha / coluna

– Configurações de estilo

– Fronteiras celulares

 

21 junho de 2017 - Categoria GrapeCity.

Integrado, Preciso e Profissional

O Desktop Premium é o melhor da cultura quando se trata de nossas soluções de software. Ele inclui tanto WS Web , nossa solução baseada na web, e WS Desktop , o software líder para a correção inglesa no mercado.

As principais características do WhiteSmoke incluem   gramática , ortografia , pontuação e verificação de estilo avançado – todos projetados para detectar e corrigir erros no seu texto. WhiteSmoke executa essa detecção e correção de erros por meio de uma combinação de algoritmos estatísticos baseados em regras e estatísticas.

A inteligência artificial de WhiteSmoke permite a detecção ampla de erros em muitos contextos diferentes. Além do mais – funciona em todos os lugares que você escreve: no MS-Word, Outlook, navegadores da web e outros programas de edição de texto!

20 junho de 2017 - Categoria WhiteSmoke.

Uma Ferramenta de Implantação de Software para Embalagem de Aplicações Confiáveis, Virtualização, Migrações do Windows e Gerenciamento de Aplicações Móveis.

Aplicação de embalagens e ferramentas de implantação de software

O AdminStudio fornece às equipes de TI corporativas as ferramentas de empacotamento de aplicativos mais avançadas para preparar de forma eficiente pacotes de aplicativos confiáveis ​​para implantação de software com um conjunto completo de embalagens , customizações, testes e recursos de relatórios automatizados MSI. Comprovados nos testes de benchmark para diminuir o tempo de preparação do aplicativo em até 70%, o gerenciador de aplicativos do software AdminStudio desliga os pacotes para as principais ferramentas de implantação de software.

Os profissionais de TI sempre tiveram que se adaptar às mudanças, mas é cada vez mais importante no negócio digital de hoje manter aplicativos continuamente atualizados e prontos para serem implantados em qualquer ambiente. O AdminStudio automatiza a preparação do aplicativo para corrigir e compilar aplicativos empresariais confiáveis ​​para implantação contínua e previsível para o Portal de Aplicativos e as principais ferramentas de implantação de software.

Melhore a qualidade de serviço e simplifique a prestação de serviços

– Corte o tempo de embalagem MSI em até 70%.

– Reembalar aplicativos para o Windows Installer (MSI).

– Crie e edite instalações MSI, patches e transformações.

– Empacotamento avançado de MSI, personalização e criação com InstallShield.

Diminuir o risco e abraçar as novas tecnologias mais rapidamente

– Aumenta a estabilidade e confiabilidade de aplicativos e plataformas de computação.

– Gerencie aplicativos com um processo automatizado previsível e repetível.

– À prova de futuro contra os riscos e os custos da tecnologia em constante mudança.

Melhore a Eficiência com um Repositório Central de Aplicações

– Gerencie de forma centralizada pacotes, metadados e mídia de origem.

– O gerenciamento centrado na aplicação permite a organização de pacotes lado-a-lado para todos os ambientes de computação.

– Relatórios customizáveis ​​e painéis incluem estatísticas de alto nível, uma lista de pacotes modificados e atividades de gerenciamento de catálogo recentes.

Integração apertada com as principais ferramentas de implantação de software

– Distribua aplicativos para as principais ferramentas de implantação de software – incluindo o Gerenciador de configuração do Microsoft System Center , o Novell ZENworks, o LANDesk Management Suite e o Symantec Altiris Client Management Suite.

– Integra-se com o Microsoft System Center Configuration Manager para importação e exportação direta de pacotes – aproveita seu investimento atual e reduz o esforço manual.

– Publica automaticamente aplicativos na loja de aplicativos corporativos, App Portal, para acesso imediato aos usuários finais.

Gerencie de forma confiável todo o ciclo de vida do recurso

O AdminStudio funciona com o App Portal, a nossa loja de aplicativos empresariais, para oferecer aplicativos confiáveis ​​aos funcionários.O FlexNet Manager Suite, nossa solução de gerenciamento de ativos e otimização de  licenças de próxima geração, reduz custos e otimiza os gastos em software e o Corporate Software Inspector automatiza o gerenciamento de patches de segurança  . Juntas, essas soluções fornecem a visibilidade e a automação que os profissionais de TI, finanças e segurança confiam para gerenciar ativos de software de forma inteligente.

Características

Integração perfeita para gerenciar todo o ciclo de vida do recurso

Publique automaticamente evidências atualizadas na Biblioteca de Reconhecimento de Aplicativos (ARL) para melhorar a descoberta com uma correspondência mais precisa dos títulos de software. Publique novos aplicativos na loja do App Portal diretamente do AdminStudio, eliminando a necessidade de configuração adicional pelo Administrador do Portal do aplicativo.

Repackage Applications for Windows Installer

Converta qualquer configuração no pacote puro do Windows Installer. Garantir a implantação bem-sucedida, a confiabilidade a longo prazo e a coexistência sem problemas com os outros aplicativos através da migração de software para o formato Windows Installer (MSI).

Edição avançada com InstallShield – AdminStudio Edition

Crie e edite instalações MSI, perfis virtuais, patches e transforma com a versão mais recente da ferramenta líder de criação e edição MSI líder mundial.

 

20 junho de 2017 - Categoria Flexera.

Novos recursos JSON. Melhor indicador de mudança de linha. Mapa mais rápido de documento.

O UltraEdit v24.00 introduziu uma refatoração completa da base de código para fornecer suporte de idioma Unicode. Agora, o v24.10 baseia-se nessa estrutura de excelência para oferecer uma funcionalidade JSON verdadeiramente emocionante, além de ganhos significativos de desempenho para o Mapa de Documentos e o Indicador de Mudança de Linha.

Organize e modifique JSON com o gerenciador JSON.

O novo gerenciador JSON (guia Layout) fornece uma visão organizada em árvore do seu dados JSON.Comprima e identifique erros de sintaxe. Corte, copie, cole e reorganize pares de chave / valor ou mesmo objetos inteiros. Abra a tabela de valores para uma exibição de lista ordenada das chaves e valores de um objeto. Você pode até usar arrastar e soltar dentro do gerenciador JSON para mover pares de chave / valor e outros objetos.

Imprima e minimize JSON.

Lidar com uma única linha de dados JSON minimizados? A nova opção Reformat JSON na guia Codificação adicionará quebras de linha e recuo para todo o arquivo JSON ou apenas a seleção ativa. Selecione Comprimir JSON para minimizar o JSON removendo todas as quebras de linha e espaços extras.

Novo destaque de sintaxe para pares de chaves / valores JSON.

O UltraEdit v24.10 oferece um destaque de sintaxe JSON incomparável, com cores separadas de chaves e valores, independentemente do formato dos dados. Claro, você pode personalizar as cores de destaque do JSON em seu tema.

Indicador de Mudança de Linha Melhorada e Mapa de Documentos.

Se você trabalha com arquivos enormes ou grandes quantidades de dados, você notará desempenho sério e ganhos de qualidade ao lidar com o LCI ou Mapa de Documentos no v24.10.

20 junho de 2017 - Categoria UltraEdit.

Software de código de barras – Crie e automatize etiquetas, RFID, cartões de plástico.

BarTender  está disponível agora com recursos novos e aprimorados que aperfeiçoam sua experiência de criação e impressão, tornando ainda mais fácil gerenciar e administrar suas operações.

Com o software BarTender, organizações no mundo todo podem aprimorar a segurança, proteção, eficiência e conformidade criando e automatizando a impressão e controle de rótulos, códigos de barras, etiquetas RFID, cartões de plástico e muito mais. As maiores empresas do mundo e centenas de milhares de pequenas empresas confiam no BarTender para ajudá-las a:

– Acelerar a velocidade da movimentação de mercadoria na cadeia de abastecimento

– Ter as medicações certas para o paciente certo na hora certa

– Instruir os operários sobre como tratar substâncias perigosas com segurança

– Informar os pais que um lanche contém um ingrediente ao qual seu filho é alérgico

– Rastrear doenças veiculadas por alimentos até o lugar onde foram originadas

– Reduzir encolhimento no campo de lojas de varejo

– Manter a conformidade regulatória com o software de código de barras mais abrangente do mundo

Design

– Elaboração de etiquetas, cartões.

– Facilidade para incluir informações do horário de impressão com formulários personalizáveis de inserção de dados

– Consolidação de estilos com Intelligent Templates exclusivos.

Print

Otimização e agilização da impressão de códigos de barras, rótulos, cartões, etiquetas RFID e muito mais em qualquer impressora ou equipamento de marcação

– Impressão de qualquer sistema operacional, sistema, dispositivo ou navegador na Web.

Control

– Monitoramento ao vivo do status de impressão e histórico detalhado da utilização do sistema

– Integração com SAP e Oracle

– Aplicação de controle seguro de documentos

– Gerenciamento centralizado do sistema completo

Excelência em elaboração com Intelligent Templates

Os modelos Intelligent Templates exclusivos do BarTender permitem que as empresas produzam uma grande variedade de etiquetas flexíveis sem a necessidade de criar e preservar centenas de documentos à parte. Dê “ordens de impressão” a modelos, camadas e até mesmo a objetos com base em uma única fonte de dados ou campo de banco de dados ou em várias condições. Camadas protegidas por senha, para evitar edições não autorizadas. Compartilhamento de campos de dados globais, como números de série em ordem crescente entre todos os documentos.

Software de código de barras com suporte incomparável para simbologias

O BarTender inclui mais de 400 componentes de códigos de barras pré-formatados e prontos para serem usados, bem como 60 simbologias e suporte completo para normas GS1.

Automatização e controle abrangentes

O BarTender permite que grandes companhias operem,monitorem,gerenciem e protejam, centralizadamente, suas operações de impressão entre vários locais e até mesmo continentes. O BarTender tem suporte para impressão baseada em permissão, criptografia de formatos,log de trabalhos e auditoria de sistemas.

Impressão de qualquer dispositivo ou navegador

O BarTender Print Portal permite imprimir com facilidade, simplesmente apontando e clicando, de qualquer dispositivo com um navegador, entre eles, tablets e smartphones.

Captura de informações do horário de impressão

Todas as edições do BarTender permitem que você elabore formulários eficientes e intuitivos para a inserção de dados no momento da impressão, sem precisar de itens adicionais caros. O BarTender em algumas das suas edições, também tem suporte para captura de imagens e escala de pesos no momento da impressão.

Fácil integração com sistemas e banco de dados

O BarTender Integration Builder permite a automatização sofiscada da impressão de uma grande variedade de sistemas empresariais, entre eles, SAP e Oracle. A conectividade potente de bancos de dados inclui um assistente de pré-visualização ao vivo,que ajuda a configurar formulários dinâmicos, procurar e selecionar registros,bem como incluir inserção de horário da impressão.

Serialização avançada

O BarTender disponibiliza serialização flexível, permitindo a emissão de identificadores seriais exclusivos em frequências personalizáveis.

Suporte completo para RFID

O BarTender proporciona suporte completo para RFID para os tipos de rótulos e etiquetas mais atuais, incluindo os códigos de produtos eletrônicos EPC (Electronic Product Code).

Ferramentas avançadas de criação e impressão de cartões

Com o BarTender, você pode criar e imprimir cartões frente e verso, incluindo tarja magnética e codificação de cartão inteligente.

O melhor suporte técnico do setor

O suporte técnico do BarTender, com escritórios na América do Norte, Europa e na Ásia, e parceiros capacitados no mundo todo, é legendário e representa um motivo a mais por que o BarTender é o software de maior confiança da sua espécie.

Crescendo junto com a sua empresa

As quatro edições do BarTender permitem que você faça o upgrade do seu sistema conforme a empresa cresce, sem custos extras nem a complexidade de adquirir produtos adicionais.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                  

 

 

 

20 junho de 2017 - Categoria Seagull Scientific.