Servidor MapForce

Automatize a transformação de Dados.

O MapForce Server automatiza a execução de mapeamentos de dados projetados no MapForce:

O MapForce Server executa transformações de dados para qualquer combinação de XML, JSON, banco de dados, EDI, XBRL, arquivo plano, Excel e / ou serviço da Web com base em mapeamentos de dados otimizados.

O que torna o MapForce Server Superior para outros servidores de integração de dados?

O MapForce Server está disponível em uma fração do custo dos produtos de gerenciamento de dados de grande ferro e é livre de bagagens como recursos de design desatualizados inerentes a outros produtos legados.

  • Destaques do servidor MapForce;
  • Integração automatizada de dados;
  • Compatibilidade entre plataformas;
  • Configurações escaláveis para empresas de todos os tamanhos;
  • Suporta todos os principais bancos de dados e formatos de dados sem “conectores” extra-custo;
  • Automatiza a integração de qualquer combinação de dados XML, JSON, banco de dados, EDI, XBRL, flat file, Excel e / ou Web;
  • Suporta mapeamentos de dados únicos ilimitados;
  • Parâmetros de execução de entrada e saída;
  • Suporta requisitos de ETL corporativa para múltiplas fontes de entrada e / ou destinos de saída;
MapForce Server e MapForce

Altova MapForce Server inclui o mecanismo de transformação de dados incorporado desenvolvido para MapForce e é grandemente aprimorado para operar em ambientes de servidor. O MapForce Server executa transformações de dados para qualquer combinação de XML, banco de dados, EDI, XBRL, arquivo plano, Excel, JSON e / ou serviço da Web usando mapeamentos de dados pré-processados ​​e otimizados armazenados em arquivos de execução com base em mapeamentos de dados definidos no MapForce. O MapForce Server leva a transformação de dados para o próximo nível com recursos do servidor, incluindo processamento paralelo e multi-threading, mesclagem SQL em massa, suporte a várias plataformas e muito mais.

O pré-processamento permite um desempenho mais rápido e uma pegada de memória reduzida para a maioria dos mapeamentos de dados. O MapForce Server opera sob o gerenciamento do FlowForce Server, em uma configuração autônoma executada a partir de uma linha de comando, ou programaticamente através de uma API.

Depois que o  mapeamento  é projetado e testado, ele pode ser executado pelo MapForce Server para automatizar processos de negócios que requerem transformações de dados repetitivos.

O MapForce pré-processa e otimiza os mapeamentos de dados, os armazena nos arquivos para a execução da linha de comando pelo MapForce Server e os carrega para serem usados ​​nas tarefas do FlowForce Server.

27 setembro de 2017 - Categoria Altova.