SQL Diagnostic Manager!

ft2

– Monitoramento de desempenho para ambientes físicos e virtuais

– Monitoração do plano de consulta para ver as causas de bloqueios e bloqueios

– Monitoração transacional de aplicativos do SQL Server com o SQL Workload Analysis

– Recomendações integradas do especialista SQL Doctor

– Alerta preditiva com configurações para evitar alertas falsos

– Painel de controle baseado na Web com vistas rápidas dos principais problemas e alertas

Monitoramento de desempenho físico e virtual

Monitorize e visualize facilmente o desempenho de servidores físicos e ambientes de servidores virtuais VMware ou Hyper-V para obter uma visualização completa dos bancos de dados do SQL Server. Visualize métricas de desempenho e alertas para máquinas virtuais e seus hosts relacionados, incluindo CPU, memória, uso de disco, rede etc. para obter uma imagem de desempenho completa do ambiente do servidor SQL.

Monitoramento do desempenho das consultas

Identificar e monitorar consultas SQL, lotes, instruções e procedimentos armazenados ineficientes e de baixa performance, causando blocos e bloqueios, como consultas longas, mais frequentes ou consultas que consumam CPU. Os limites podem ser configurados em cada servidor individual, permitindo uma maior flexibilidade, e tornando a interface muito mais fácil de ver as consultas mais caras, observando execuções de consulta individuais ou assinaturas de consulta.

Análise de carga de trabalho do SQL concentra – se no estado de espera e no monitoramento e análise de transações de aplicativos por amostragem contínua de consultas e planos. Ele atualiza significativamente as capacidades de análise de estado de espera.

Combine a monitoração operacional do SQL Diagnostic Manager e o monitoramento transacional com a Análise de carga de trabalho SQL para exibir propriedades de instância e alertas, receber recomendações prescritivas para diagnóstico operacional, analisar cargas de trabalho para diagnóstico transacional e chegar a uma análise abrangente de causa raiz.

Integrated SQL Doctor Especialista Recomendações

As recomendações de especialistas do IDERA SQL Doctor agora estão integradas ao SQL Diagnostic Manager. Aumente o desempenho e acelere resoluções de problemas com conselhos de ajuste embutidos e as melhores práticas desenvolvidas pelos MVPs do SQL Server. Essas recomendações atualizadas são integradas nos fluxos de trabalho de análise e fornecem orientações específicas para solucionar problemas, incluindo scripts corretivos automáticos e links para conteúdo online relacionado para super carregar o desempenho do SQL Server.

Alerta preditiva

Evite falsos alarmes com funcionalidade de alertas adaptativas e defina limites de alerta com base na análise estatística histórica incorporada dos dados de desempenho do servidor.

O sistema tem incorporado análise heurística de tendências de eventos e comportamentos e apresenta uma porcentagem de probabilidade de que vários eventos podem acontecer no final do dia com base em tendências de comportamento passado. Isso ajuda os DBAs a estarem melhor preparados para diagnosticar, detalhar e resolver um problema de forma rápida e eficaz.

Acesso Móvel

Acesse o SQL Diagnostic Manager de qualquer lugar. Use qualquer dispositivo móvel, como iPhone, Android, Blackberry ou Tablet para visualizar dados de desempenho em tempo real e históricos do SQL Server. Além disso, exibir ou matar sessões, iniciar / parar trabalhos e executar consultas para resolver ou diagnosticar problemas remotamente enquanto estiver em movimento.

Painel da Web

Efetue login a partir de qualquer lugar e verifique rapidamente o status das instâncias de servidor monitoradas para identificar e diagnosticar problemas. Visualize o status atual de instâncias monitoradas, detalhes de instância única, visualize as principais ocorrências de problemas de desempenho e veja um conjunto de todos os alertas ativos. Personalize sua tela com dezoito novos widgets, exibição de mapa de calor aprimorada e visualizações de estado de espera de consulta. Crie qualquer número de painéis configurados individualmente para atender às necessidades de toda a organização.

Integração com SCOM

O Pacote de Gerenciamento do SQL Diagnostic Manager fornece fácil integração com o System Center Operations Manager (SCOM) da Microsoft. O Pacote de Gerenciamento propaga o status atual, a integridade e os eventos de todas as instâncias monitoradas até o Operations Manager, permitindo que o DBA e a equipe de Operações de TI compartilhem dados em um nível superior em toda a empresa.

25 abril de 2017 - Categoria Idera.